Follow us on:

Pages

Pedro É Avisado

Diz Assim Em Lucas Capítulo 22 Versículo 31 até o 34

Simão,Simão,eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo!
Eu,porém,roguei por ti,para que tua fé não desfaleça;tu,pois,quando te converteres,fortalece os teus irmãos.
Ele,porém,respondeu;Senhor,estou pronto a ir contigo,tanto para prisão como para a morte.
Mais Jesus lhe disse;Afirmo-te,Pedro,que hoje,três vezes negarás que me conheces,ates que o galo cante.

Então você veja que satanás queria peneira-lo ou seja no português claro tirar a vida de pedro,porém Jesus rogava por ele e depois disso tudo o que pedro disse Jesus estou pronto para ir contigo para a morte de cruz,este tipo de sacrificio pedro não estava pronto ainda ele havia dito,mais dentro de si ele não tinha essa convicção,tanto é que você pode ver ai pela resposta que Jesus deu a ele,que antes do galo canta você me negara três vezes e foi o que aconteceu.
Meu amigo trazendo isso nos dias de hoje não é diferente,você hoje durmiu,acordou bem,almoçou,foi pro trabalho,enfim fez ou ainda esta fazendo as suas atividades normais,só que você não sabe si esta noite o Diabo pediu a sua alma a Jesus e ele pela misericórdia dele rogou por ti,então meu amigo e minha amiga que isso fique claro pra você parar e analisar a sua vida,será que você tem negado a Deus a exemplo de pedro,se negar a Jesus é não se submeter a palavra dele e não aceita-lo como senhor de sua vida,será que você tem feito isso?
Analise e pense pois a sua vida é muito valiosa,se você acordou hoje bem,então entrega a sua vida pra Jesus enquanto é tempo porque você não sabe si hoje o Diabo pediu a sua alma pra Jesus,enquanto você sorrir,se diverti,bebe,vai pra balada tem pessoas que estão na porta de um hospital no leito de dor querendo a chance que você tem,e tem muitos que essa hora ja estão morrendo e indo direto pro inferno e a minoria indo pro Céu,então reflita nesta menssagem de hoje e para e pense será que o Diabo pediu a minha alma pra Jesus hoje? Como eu tenho andando diante de Deus? Será que eu entreguei a minha vida pra ele? Faça isso enquanto houver oportunidade,porque depois será tarde Demais.

Deus Abençõe A Todos & Até a próxima!!

Links Para seu Fortalecimento Espíritual --> www.bispomacedo.com.br & www.iurdtv.com